Bibliofilia: Amor por livros e por ler. O Bibliófilo ama ler e sente devoção pelos livros, colecciona-os e admira-os.

23/11/2010

O Homem Pintado, rabiscado

Chegou hoje pelo correio o meu exemplar "encomendado" de O Homem Pintado, de Peter V. Brett. 
O autor esteve no Fórum Fantástico 2010, mas eu não pude estar presente neste evento.O Fiacha e a Puky, e também a Miah (fórum Bang!) fizeram o enorme favor de me proporcionar este pequeno prazer de ter o livro autografado pelo autor, com uma dedicatória especial para os fans portugueses no Fórum Fantástico. Adorei o esforço e paciência do senhor e a nova versão "americanizada" do meu nome :) 
Obrigada aos meus três heróis pela paciência :)



10 comentários:

  1. "Não tenhas medo da escuridão!", ora nem mais ;)
    Vais adorar o livro Cat, Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Katarina,

    É mesmo verdade a escuridão vai fazer parte do universo e digo-te que vais gostar.

    O 2º volume está melhor, acredita, mas nem sequer fizeram uma promoção fiquei chateado.

    Tens que acrescentar outro heroi, pois a miah (tambem do forum bang) foi fundamental para que todos os livros ficassem autografados, pois houve mais malta que pediu e ela foi impecavel.

    Já te tinha dito, é pena que tenhas pago tanto para teres o livro autografado pelo escritor, isto caso não venha a ser um Tolkien, pois nunca se sabe o que se poderá tornar o escritor e quem sabe não estas na posse de algo muito valioso.

    Da minha parte e só por ver que teres o livro autografado e com direito a "comentário" neste blogue que tanto admiro, só posso ficar contente, agora já sabes, apesar de tudo, podes contar com o pessoal do forum BANG.

    ResponderEliminar
  3. Elphaba, estou com grandes expectativas :) Vou avançar, sem medo da escuridão :P
    beijocas

    Fiacha, pois é, podiam ter feito uma promoçãozita, mas eu já fiquei contente por ter o livrinho assinado :) Mesmo que não se torne um Tolkien (nunca se sabe) basta-me a satisfação pessoal de uma dedicatória.
    Vou acrescentar essa minha heroína!

    O pessoal BANG! é do melhor, isso eu já sabia :)

    ResponderEliminar
  4. Cat espero que gostes tanto do interior do livro como gostas-te do autografo :D

    Eu confesso que quando vi o teu autografo escrito com um "K" fiquei mesmo, ela vai ficar chateada comigo ..

    Mas pelos visto estava enganada e tal como eu pensei para mim, é um autografo único e teu :D

    Já sabes qualquer coisa mais em que eu possa ajudar, eu ajudo =)

    Em relação ao interior do livro, não temas a escuridão pois ela dar-te momentos fantásticos de leitura .

    Boas leituras :D

    ResponderEliminar
  5. Foi um prazer poder proporcionar que pudesses ter ficado com o teu livro autografado. :)

    Quanto ao nome, nem reparei que tinha ficado escrito numa versão americana, pois quando o Peter perguntou como se escrevia o nome, pareceu-me que ele tinha dito bem :P mas ainda bem que gostaste. :)

    Tal como a Puky diz sempre que for preciso alguma coisa também podem contar comigo. :)

    ResponderEliminar
  6. *Foi um prazer poder proporcionar que ficasses com o teu livro autografado. :)

    ResponderEliminar
  7. Bom aspecto :) ha um homem pintado que eu já conheço e gosto muito. nao é o mesmo pois não?

    ResponderEliminar
  8. São Homens Pintados diferentes, manita. Durante muitos meses nem olhei duas vezes para este livro, porque me evocava o outro Homem Pintado, e não queria imitações :P
    Com tantas opiniões positivas, decidi arriscar :)

    ResponderEliminar
  9. Conheço ambos e de certeza que vão gostar deste tambem, e se ele vive "atormentado" LOL

    ResponderEliminar