Bibliofilia: Amor por livros e por ler. O Bibliófilo ama ler e sente devoção pelos livros, colecciona-os e admira-os.

23/06/2011

Booking Through Thursday — Banda Sonora

Que tipo de música ouves enquanto lês ? (se ouvires, e se puderes escolher, claro)

Raramente oiço música enquanto leio. Curiosamente consigo abstrair-me de ruídos de fundo como conversas nos transportes, mas quando oiço música tenho tendência a distrair-me principalmente se tiver letra.

Por vezes, muito raramente, se estiver num local onde não me consigo isolar das conversas à minha volta posso ouvir música, mas sempre instrumental.

2 comentários:

  1. Engraçado, comigo as coisas acontecem um pouquinho ao contrário :)

    ResponderEliminar
  2. Comigo também aconte o contrário. Nos transportes preciso de ouvir música para me abstrair do barulho de fundo, pois em caso contrário distraio-me da leitura...

    Em termos de géneros, oiço de tudo um pouco, mas ultimamente tenho ouvido mais Jazz, mais propriamente o cantor Michael Bublé.

    ResponderEliminar