Bibliofilia: Amor por livros e por ler. O Bibliófilo ama ler e sente devoção pelos livros, colecciona-os e admira-os.

16/06/2011

Juliet Marillier em Portugal em Julho

Já o tinha partilhado aqui, mas com a data a aproximar-se, os detalhes começam a ser ultimados.
A Juliet estará uns dias por Lisboa a propósito do lançamento do seu novo livro, A Vidente de Sevenwaters, e dois deles são dedicados aos seus leitores.

Às 18.30h do dia 6 de Julho, terá lugar na Fnac do C. C. Colombo o lançamento oficial do livro, que estará à venda já a partir do dia 20 de Junho!

















(roubei a foto à leuqar, do Mundo Marillier)



No dia 4 de Julho é o dia do encontro com os fans do Fórum Mundo Marillier. Segundo os planos divulgados no forum, para esse dia está reservado o seguinte programa (é mais para essa manhã, porque a Juliet pretende descansar à tarde, e ainda sujeito a alterções):


- Manhã bem cedo (hora a combinar), ponto de encontro em Belém, junto aos Jerónimos.
- Pequeno almoço na Fábrica dos Pastéis de Belém
- Passeio pela zona e visita aos monumentos: Mosteiro dos Jerónimos (fachada e igreja, se estiver aberta), Torre de Belém e o Monumento dos Descobrimentos. (visita por fora, porque estão fechados às segundas)
- Partida para o Parque das Nações e visita ao Oceanário (exposição das tartarugas incluída)
- Almoço em restaurante no Parque das Nações, ainda a combinar.

Vai ser mais um mimo estar com a nossa escritora tão simpática. Sigam todos os pormenores e planos no fórum, aqui. É claro que lá estarei no dia 4, não perdia isto por nada.


8 comentários:

  1. Lol, eu ao evento não irei, mas se calhar o livro vem parar às minhas estantes que parece bem interessante. ^_^

    ResponderEliminar
  2. Ela podia era ir a um certo museu que eu cá sei... :D

    ResponderEliminar
  3. Slayra, o livro vem para as minhas de certeza xD

    WhiteLady, eu tb acho que sim, mas foi a Juliet que escolheu o dia, e está tudo fechado. Ela tb não se pode cansar muito, e quer ir ao ocenário! :)

    ResponderEliminar
  4. Eu abria o Museu só para ela e comitiva! :P

    Eu também quero ir ao oceanário! Lontras YAY!

    ResponderEliminar
  5. E tartarugas marinhas *.*
    Estás a falar a sério nisso do museu? (a ironia não funciona em estado de fan-girl, devias saber)

    ResponderEliminar
  6. Acho que podia falar com a directora, mas é sempre melhor ser por meio das organizações. Até já temos alugado o espaço para jantares e cocktails.

    ResponderEliminar
  7. YAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAY YAY YAY YAY YAY omg estou demasiado entusiasmada xD

    ResponderEliminar
  8. Wow, eu já tinha ouvido falar nisto, porque um colega em jornalismo fez um projecto e numa breve falou disto.
    Não sei se devo ir. Os únicos livros que li dela não gostei assim tanto (não são os mais famosos) e sinto-me um bocado idiota em ir conhecer alguém de quem não sei quase nada o.o mas bem que podiam abrir um monumentozinho nesse dia...

    ResponderEliminar