Bibliofilia: Amor por livros e por ler. O Bibliófilo ama ler e sente devoção pelos livros, colecciona-os e admira-os.

17/07/2012

Oferecer E-books


Achei a esta iniciativa muito gira e actual, espero que venham a aumentar o catálogo de ofertas. Porque é sempre  bom oferecer um livro, e por ser em formato digital não significa que uma pessoa não deliciar-se ao ver a reacção de alguém a desembrulhar e surpreender-se ao ver a capa de um livro. 
Notícia daqui




"Está desde ontem disponível uma nova forma de comprar e oferecer ebooks. A empresa norte-americana Livrada , em associação com a cadeia de lojas Target, criou cartões que reproduzem a capa dos livros (incluindo uma descrição do mesmo) e que, depois de adquiridos, podem ser utilizados para fazer o download do respetivo ebook para um dispositivo de leitura.
Por enquanto, o serviço apenas está disponível para Kindle e Nook e com seis títulos best-sellers do New York Times, mas a empresa prevê alargar o serviço à generalidade dos e-readers e diversificar a oferta de títulos.
Este poderá ser um modelo de negócio interessante para as livrarias físicas continuarem a desempenhar o seu papel no mundo digital."

Sem comentários:

Enviar um comentário